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Questão 1

Incorreto
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Texto da questão

Assinale a alternativa que contempla as opções de preço geográfico.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Preço FOB; Preço para Zona Única; Preço para Zona Múltipla e Preço a partir da base. Cap 5

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Questão 2

Correto
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Texto da questão

O processo de persuasão percorre seis etapas. Selecione a alternativa INCORRETA definida por KELLER, 2006.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Livre escolha dos consumidores. Cap 6

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Questão 3

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Texto da questão

Sobre os preços psicológicos avalie as alternativas.
I – os preços unitários representam valores pagos por uma unidade do produto, como o praticado em restaurantes a quilo.
II – os preços quebrados correspondem a valores quebrados com unidades muito próximas de um valor inteiro, sempre acima do valor inteiro, por exemplo, R$ 5,01.
III – os preços prestígio são valores altos cobrados por produtos exclusivos.
Podemos dizer que:
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é As alternativas I e III estão corretas. Cap 5

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Questão 4

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Texto da questão

Há cinco pontos principais da comunicação integrada de marketing: Escolha a alternativa que contempla esses pontos.
Escolha uma:
Gabarito: Escolha das mídias que garantem o retorno esperado; Definir pontos de contato da marca/produto com os consumidores; Integrar ferramentas e mídias (planejamento e cronograma); Uniformizar o conteúdo às mídias e ferramentas. #Gabarito: A resposta correta é Seleção das ferramentas de comunicação integrada adequadas aos objetivos e metas; Escolha das mídias que garantem o retorno esperado; Definir pontos de contato da marca/produto com os consumidores; Integrar ferramentas e mídias (planejamento e cronograma); Uniformizar o conteúdo às mídias e ferramentas. Cap 6

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Questão 5

Incorreto
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Texto da questão

Assinale a alternativa que corresponde aos objetivos da precificação.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é competitividade, sobrevivência, retorno sobre os investimentos e responsabilidade social. Cap 5

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Questão 6

Incorreto
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Texto da questão

Avalie as alternativas:
I - a análise marginal auxilia na projeção dos maiores lucros garantindo a demanda pelos produtos.
II - o Markup corresponde ao percentual de lucro da empresa
III - os preços baseados na concorrência correspondem à oferta pelos mesmos valores que os concorrentes.
Assinale a alternativa correta:
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é I e II estão corretas. Cap 5

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Questão 7

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Texto da questão

Segundo KOTLER (2012) o preço não é apenas o número na etiqueta. Para o autor, ele assume formas e funções específicas que são exercidas durante a vida de um produto. A partir dessa afirmação assinale a alternativa incorreta.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é No lançamento o preço deve ser exclusivamente baixo para garantir a participação de mercado. Cap 5

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Questão 8

Correto
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Texto da questão

Assinale a alternativa correta com relação às decisões de preço nas empresas de serviços.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Os preços correspondem a fatores intangíveis como a experiência dos consumidores e exclusividade dos serviços. Cap 5

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Questão 9

Incorreto
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Texto da questão

Indique a alternativa correta com relação aos preços baseados no valor para o cliente.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Os consumidores devem ser consultados para garantir preços mais eficientes para a empresa. Cap 5

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Questão 10

Incorreto
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Texto da questão

Um dos principais objetivos do marketing é a entrega de valor. A partir desta afirmação e dos estudos realizados, analise as afirmações que seguem e assinale a alternativa correta.
I.Entregar valor é praticar preços baixos.
II.Valor é percebido, preço é quanto custa financeiramente um produto.
III.Um consumidor pagaria um preço mais alto por aquilo que ele percebe com um valor maior.
IV.Valor está ligado mais a emoção e preço a razão.
V.O valor percebido está ligado ao posicionamento do produto na mente do consumidor.
É correto o que se afirma em:
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é II, III, IV e V. Cap 4

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