fsdfdsfdssd

Questão 1

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

O processo de persuasão percorre seis etapas. Selecione a alternativa INCORRETA definida por KELLER, 2006.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Livre escolha dos consumidores. Cap 6

Feedback

Questão 2

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Assinale a alternativa que contempla as opções de preço geográfico.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Preço FOB; Preço para Zona Única; Preço para Zona Múltipla e Preço a partir da base. Cap 5

Feedback

Questão 3

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Os descontos são muito praticados como forma de atrair os consumidores na oferta de preços mais atraentes. Um modelo de desconto, porém, é ofertado ao varejista para inserção do produto nos materiais de divulgação. Esse desconto é conhecido como:
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Apoio promocional. Cap 5

Feedback

Questão 4

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Assinale a opção correta que define a comunicação integrada de marketing.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Integração de ferramentas de comunicação com a mesma mensagem para os diferentes públicos em diferentes pontos de contato. Cap 6

Feedback

Questão 5

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Assinale a alternativa correta com relação às decisões de preço nas empresas de serviços.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Os preços correspondem a fatores intangíveis como a experiência dos consumidores e exclusividade dos serviços. Cap 5

Feedback

Questão 6

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Assinale a alternativa que corresponde aos objetivos da precificação.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é competitividade, sobrevivência, retorno sobre os investimentos e responsabilidade social. Cap 5

Feedback

Questão 7

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Segundo KOTLER (2012) o preço não é apenas o número na etiqueta. Para o autor, ele assume formas e funções específicas que são exercidas durante a vida de um produto. A partir dessa afirmação assinale a alternativa incorreta.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é No lançamento o preço deve ser exclusivamente baixo para garantir a participação de mercado. Cap 5

Feedback

Questão 8

Correto
Marcar questão

Texto da questão

Avalie as alternativas:
I - a análise marginal auxilia na projeção dos maiores lucros garantindo a demanda pelos produtos.
II - o Markup corresponde ao percentual de lucro da empresa
III - os preços baseados na concorrência correspondem à oferta pelos mesmos valores que os concorrentes.
Assinale a alternativa correta:
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é I e II estão corretas. Cap 5

Feedback

Questão 9

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Indique a alternativa correta com relação aos preços baseados no valor para o cliente.
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Os consumidores devem ser consultados para garantir preços mais eficientes para a empresa. Cap 5

Feedback

Questão 10

Incorreto
Marcar questão

Texto da questão

Um mix de produtos é o conjunto de todos os produtos e itens que uma empresa põe à venda. O atributo do mix de produtos que se refere a quantas opções é oferecido em cada produto na linha denomina-se:
Escolha uma:
Gabarito: A resposta correta é Profundidade. Cap 4

Feedback

Nenhum comentário